Diario de Pernambuco
Busca

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Jair Renan, filho '04' de Bolsonaro, anuncia pré-candidatura a vereador

Nesta quinta, ao visitar um bingo, o '04' utilizou um bordão de Jair Bolsonaro, o 'tá ok'

Publicado em: 08/03/2024 07:46 | Atualizado em: 08/03/2024 07:55

Jair Renan Bolsonaro ainda precisa encontrar um partido para concorrer ao cargo de vereador
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Jair Renan Bolsonaro ainda precisa encontrar um partido para concorrer ao cargo de vereador (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Filho '04' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan anunciou ser pré-candidato a vereador de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (7/3). No entanto, não revelou por qual partido.

 

Ao iniciar a busca por um cargo político, Jair Renan, de 25 anos, segue os passos do pai, assim como dos irmãos Carlos (vereador no Rio, pelo Republicanos), Flávio (senador pelo Rio de Janeiro, pelo PL) e Eduardo (deputado federal por São Paulo, pelo PL).

 

Nesta quinta, ao visitar um bingo, o '04' utilizou um bordão de Jair Bolsonaro, o "tá ok", e disse que estava ali "para o que precisassem". 

 

O prazo para ingressar em um partido político é até 6 de abril. Até lá, Jair Renan terá que informar por qual legenda vai concorrer ao cargo.

 

No início deste ano, ele foi indiciado pela Polícia Federal. Entre as denúncias estão falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

 

As informações são do Estado de Minas. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL