Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

PSDB declara apoio à pré-candidatura de Adilma Lacerda em Ipojuca

Aliança foi firmada em ato na sede dos tucanos em Pernambuco

Publicado em: 27/03/2024 17:20

Prefeita de Ipojuca Célia Sales e pré-candidata Adilma Lacerda firmam aliança com PSDB de Fred Loyo (Divulgação)
Prefeita de Ipojuca Célia Sales e pré-candidata Adilma Lacerda firmam aliança com PSDB de Fred Loyo (Divulgação)
A pré-candidata à Prefeitura de Ipojuca Adilma Lacerda (PP) oficializou mais uma aliança nesta quarta-feira (27). Desta vez, a sucessora da atual gestora Célia Sales garantiu o apoio do PSDB e da governadora Raquel Lyra.

“A governadora pode estar certa de que Ipojuca vai ajudar o seu governo. Ipojuca hoje está avançando com a prefeita Célia Sales e vamos trabalhar para avançar ainda mais”, declarou Adilma.

A firmação da aliança aconteceu em ato simbólico na sede do PSDB em Pernambuco, e contou com a presença do presidente estadual do partido, Fred Loyo e do deputado estadual Romero Sales Filho (PSDB), além da pré-candidata e da atual prefeita de Ipojuca.

“Hoje é um dia de alegria. Ipojuca é a minha cidade. Damos as mãos a essa candidatura, que é alinhada com a mesma visão da governadora Raquel Lyra. Estamos fortalecendo o partido com uma rede de candidatos a prefeito para ajuda-la a cuidar de Pernambuco”, disse Loyo.

“Quero agradecer à governadora Raquel Lyra por nos ceder o PSDB para termos a próxima prefeita. Vamos fazer a maior frente de partidos que Ipojuca já teve”, expressou Célia Sales.

Na última segunda-feira (25), a chapa ganhou apoio do PSD do Ministro da Pesca e da Aquicultura André de Paula, complementando base com nomes do PL no município.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL