Diario de Pernambuco
Busca

Política

Mirella anuncia amanhã (26) filiação ao Partido Social Democrático (PSD)

Secretária de Desenvolvimento Econômico de Olinda vai se apresentar como candidata a sucessora do prefeito Professor Lupércio

Publicado em: 25/03/2024 17:08

O ato acontece às 15h55, na quadra do Colégio São Bento, localizado no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico do município (fFoto: Divulgação)
O ato acontece às 15h55, na quadra do Colégio São Bento, localizado no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico do município (fFoto: Divulgação)
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, e pré-candidata à sucessão de Olinda, Mirella Almeida, anuncia nesta terça-feira (26) a filiação ao Partido Social Democrático (PSD). O ato acontece às 15h55, na quadra do Colégio São Bento, localizado no bairro do Varadouro, no Sítio Histórico do município.
 
Entre as presenças confirmadas estão o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (PSD), e o presidente estadual do partido, o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula. Além dos correligionários, o evento também terá a participação de vereadores, secretários e lideranças políticas do município.
 
ONU - Mirella Almeida esteve, em março, em evento da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, onde dialogou com importantes nomes da política e economia brasileira. Dentre elas, a primeira-dama do Brasil, Janja Silva, com a qual Mirella participou do encontro sobre políticas de cuidado, além de igualdade de gênero e salarial. A primeira-dama fez, inclusive, uma publicação no Instagram com a pré-candidata à Prefeitura de Olinda. Mirella conversou, ainda, com a presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, com quem discutiu parcerias para Olinda, e com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves. 

Serviço:

Filiação de Mirella ao PSD 
 
Data: 26/03 (terça-feira) 
Local: Quadra do Colégio São Bento 
Horário: 15h55
Endereço: Av. Sigismundo Gonçalves, 375, Varadouro

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL