Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Sucessora de Lupércio, Mirella Almeida se filia ao PSD para disputar Prefeitura de Olinda

Ato aconteceu em grande evento na noite da última terça-feira (26), com presença de lideranças políticas

Publicado em: 27/03/2024 15:26

Mirella Almeida se filia ao PSD ao lado de Lupércio e André de Paula (Divulgação)
Mirella Almeida se filia ao PSD ao lado de Lupércio e André de Paula (Divulgação)
Pré-candidata à Prefeitura de Olinda indicada pelo Professor Lupércio, Mirella Almeida se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) na noite da última terça-feira (26). O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, o ministro da Pesca e Aquicultura André de Paula, e do próprio gestor do município.

"Minha filiação ao PSD é um grande passo para nossa caminhada. Eu dizia que iria me filiar a um partido totalmente conectado com o nosso desejo de gerar mais empregos, fomentar cada vez mais a economia, trazer novos avanços para a saúde, segurança, educação e todas as áreas da nossa cidade. E eu posso dizer que fizemos a escolha certa", discursou Mirella.

A recém-filiada aproveitou a oportunidade para adiantar o trabalho que deseja fazer para o município caso vença o pleito. "Esta pré-candidatura não é minha, é de todos os olindenses. É dos empreendedores, das mães atípicas, das donas de casa, dos trabalhadores, dos jovens e adolescentes. Vamos chegar nas periferias e cuidar de cada canto da nossa cidade, fazendo as obras avançarem e os serviços melhorarem cada vez mais. É assim que Olinda vai seguir em frente", declarou.

O prefeito Professor Lupércio compartilhou a razão por trás da indicação da secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município.

"Mirella tem uma excelente atuação em gestão pública, além de ter tido participação decisiva para a chegada de grandes empreendimentos, gerando mais empregos e movimentando a economia do município. Tenho total certeza de que estamos apresentando, hoje, a melhor pessoa para administrar Olinda nos próximos anos", disse.

André de Paula também elogiou Mirella, e ressaltou a força da sigla no país. "Não vim aqui apenas para lhe oferecer a legenda. Vim para Olinda dizer que o meu líder era Lupércio, e agora vou ser liderado por uma mulher competente, carismática e que vai ser a maior prefeita da história de Olinda", destacou o ministro..

“Mirella entra na disputa sucessória com apoio de 11 partidos e 13 vereadores. O PSD é o partido que tem o maior número de prefeitos do País, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, 44 deputados federais e é o partido que mais cresce no Brasil. E esse povo vai estar ao seu lado. Vim aqui dizer que estamos juntos nessa luta para servir a Olinda nos próximos quatro anos”, continuou.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL