Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2024

Marília Arraes anuncia Lula Cabral como pré-candidato a prefeito do Cabo

Município é o sétimo maior colégio eleitoral de Pernambuco

Publicado em: 15/03/2024 12:42 | Atualizado em: 15/03/2024 12:47

Marília Arraes e Lula Cabral, pré-candidato à prefeitura do Cabo (Pedro Batista/Divulgação)
Marília Arraes e Lula Cabral, pré-candidato à prefeitura do Cabo (Pedro Batista/Divulgação)
O deputado estadual Lula Cabral (Solidariedade) foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho nesta sexta-feira (15). O anúncio foi feito pela vice-presidente nacional do partido, Marília Arraes, em entrevista à rádio Cabo FM.

O parlamentar já esteve à frente do município em outras três oportunidades, e está atualmente em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). “Lula Cabral conhece o Cabo como ninguém. Seu compromisso com a cidade e com a população é inquestionável”, disse Marília.

“Lula é uma pessoa de palavra e estamos muito felizes em poder dizer não só que ele é o nosso pré-candidato, mas que foi o melhor prefeito que o município já teve e que voltará a ocupar esse posto”, declarou a vice-líder do Solidariedade.

Hoje, o Cabo é a quinta maior economia de Pernambuco, com mais de 203 mil habitantes, e o sétimo maior colégio eleitoral do estado. Em 2022, Marília conquistou mais de 50,8 mil votos na cidade no segundo turno da disputa para o Governo do Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL