Diario de Pernambuco
Busca

REUNIÃO

Lula marca reunião com ministros depois da queda em aprovação

Marcada para esta segunda-feira (18/3), a primeira reunião ministerial do ano deve discutir mudanças na comunicação e pautas positivas

Publicado em: 18/03/2024 07:53 | Atualizado em: 18/03/2024 08:00

Uma das principais preocupações do presidente Lula é a inflação (Crédito: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)
Uma das principais preocupações do presidente Lula é a inflação (Crédito: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil)

A queda dos resultados do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de opinião divulgadas em março provocou movimentações dentro do governo federal. Na reunião ministerial desta segunda-feira (18/3), há a expectativa de que Lula cobre ações positivas de seus ministros. Entre os assuntos em pauta, devem estar a comunicação do governo e as ações para tentar reverter a alta nos preços dos produtos básicos no país.

 

Será a primeira reunião ministerial do ano, com a expectativa de ter todos os ministros juntos no Palácio do Planalto. O último encontro desse tipo ocorreu em dezembro, quando Lula deu orientações para os titulares das pastas seguirem em 2024.

 

No entanto, encontros que reúnem todos os ministros são raros, e em 2023 o presidente preferiu fazer conversas segmentadas em infraestrutura e social.

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL