Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Jorge Alexandre mostra força política em ato de filiação ao PODEMOS

Jorge é ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Camaragibe

Publicado em: 07/03/2024 22:26 | Atualizado em: 07/03/2024 22:51

A cerimônia de filiação ocorreu no Espaço Vila Recepções, em Camaragibe (foto: Divulgação )
A cerimônia de filiação ocorreu no Espaço Vila Recepções, em Camaragibe (foto: Divulgação )

Em solenidade de filiação ao PODEMOS na terça-feira (05), o ex-prefeito e pré-candidato à prefeitura de Camaragibe, Jorge Alexandre, mostrou força política. A cerimônia contou com a presença do presidente estadual do partido e prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, que esteve acompanhado por nove vereadores e o atual vice-prefeito da cidade.

 

"Nunca Marcelo Gouveia, meu presidente estadual, uma oposição teve uma representatividade tão forte, mas o reflexo disso é o descaso que a nossa cidade está passando. Acabaram com nossa maternidade, se você chega nos postos de saúde não tem material de curativo, não fazemos cirurgia nem de média, nem de alta e nem de pequena complexidade, mas isso vai acabar", discursou Jorge. 

 

Jorge Alexandre também teceu críticas à atual prefeita do município, Nadegi Queiroz, classificando o governo dela como o pior que o município já teve. "A senhora é a pior gestora da história de Camaragibe", disse.

 

O presidente estadual do PODEMOS, Marcelo Gouveia enalteceu a gestão de Jorge Alexandre quando prefeito e disse que "Camaragibe merece dias melhores". "Façamos Jorge prefeito de novo, hoje eu trago para o quadro do PODEMOS, sem dúvidas um dos melhores prefeitos da história de Camaragibe. Vamos lutar por uma Camaragibe melhor”, completou.

 

Jorge entra no PODEMOS com espaço para liderar a legenda no município e tocar a pré-candidatura para a Prefeitura de Camaragibe. Ele tem como pré-candidato a vice-prefeito o vereador e presidente da Câmara, Renê Cabral.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL