Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Jair Renan diz que irá concorrer a vereador em Balneário Camboriú (SC)

Apesar de natural do Rio de Janeiro, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mora na cidade catarinense e é auxiliar parlamentar do senador Jorge Seif (PL-SC) em um escritório de apoio na cidade

Publicado em: 08/03/2024 17:44



Filho 04 de Bolsonaro ainda não tem partido, mas deve se filiar ao PL, partido do pai (foto: Reprodução/Instagram)
Filho 04 de Bolsonaro ainda não tem partido, mas deve se filiar ao PL, partido do pai (foto: Reprodução/Instagram)

O filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, anunciou, em um bingo beneficente de uma escola de cães-guia, que irá se candidatar a vereador de Balneário Camboriú (SC).

 

“Sou morador de Balneário Camboriú e pré-candidato”, disse ele, que é natural do Rio de Janeiro. “O que vocês precisarem, estou de pé aqui, é só pedir para mim. Tá ok?”

 

Jair Renan, filho de Bolsonaro, é indiciado pela PCDF por lavagem de dinheiro

Embora tenha feito o anúncio, Jair Renan não tem filiação a nenhum partido político, requisito obrigatório para que se candidate. Atualmente, o filho do ex-presidente é auxiliar parlamentar do senador Jorge Seif (PL-SC) em um escritório de apoio na cidade catarinense.

 

A expectativa é que ele se filie ao PL, sigla de Seif e de Bolsonaro, ainda em março. O prazo para a filiação a tempo de concorrer nas eleições municipais de outubro é 6 de abril.

 

 

Investigado

 

Jair Renan é investigado por falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro e já foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal. Ele teria falsificado os boletins de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia para conseguir efetuar um empréstimo bancário. Por esse motivo, o filho de Bolsonaro foi alvo de mandados de busca e apreensão.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL