Diario de Pernambuco
Busca

REDES SOCIAIS

Ensaio de pré-casamento? Fotos de Lula e Macron em Belém viram meme

Lula e o presidente francês visitaram uma comunidade ribeirinha em Belém na terça-feira (26)

Publicado em: 27/03/2024 17:40 | Atualizado em: 27/03/2024 18:01


Internautas fizeram piadas sobre as fotos de divulgação da visita de Macron a Belém, na qual foi acompanhado pelo presidente Lula  (foto: Ricardo Stuckert/PR)
Internautas fizeram piadas sobre as fotos de divulgação da visita de Macron a Belém, na qual foi acompanhado pelo presidente Lula (foto: Ricardo Stuckert/PR)

Na terça-feira (26), a primeira visita do presidente francês Emmanuel Macron ao Brasil rendeu, além de um acordo de investimentos em bioeconomia para a Amazônia, memes para as redes sociais. Internautas brincaram com as fotos de Macron e Lula em Belém e o assunto bombou nas redes sociais. 

 

O que chamou atenção nas redes sociais foi o clima descontraído entre os presidentes, além da beleza das fotos, produzidas pelo fotógrafo de Lula, Ricardo Stuckert. A junção destes fatores fez com que as imagens fossem comparadas a um ensaio pré-casamento.

 

 

 

"Lula e Macron fazendo ensaio de pré-wedding, devem casar na Amazônia e passar a lua de mel em Paris", disse uma internauta. "Nunca foram tão felizes!!! Macron está radiante e bronzeado!!", comentou outra. 

 

 

 

 

[VIDEO4] 

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense.  

Tags: lula | macron | belém | pará | meme |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL