Diario de Pernambuco
Busca

EMBAIXADA

Bolsonaro recebeu pizza e cafeteira em estadia na embaixada da Hungria

O embaixador húngaro, Miklós Halmai, recebeu o ex-presidente Bolsonaro na embaixada logo após o passaporte de Bolsonaro ser apreendido

Publicado em: 25/03/2024 20:12

As imagens foram obtidas pelo New York Times (foto: Reprodução/ NYT)
As imagens foram obtidas pelo New York Times (foto: Reprodução/ NYT)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segundo imagens obtidas pelo New York Times (NYT), passou dois dias em fevereiro, durante o Carnaval, na embaixada da Hungria, acompanhado pelo embaixador do país, Miklós Halmai, dois seguranças e membros da equipe diplomática. As imagens também mostram que Bolsonaro recebeu pizza, uma cafeteira e travesseiros em seu quarto no local.

 

Bolsonaro se dirigiu à embaixada húngara 4 dias depois do seu passaporte ser apreendido, devido a investigações que o ex-presidente é alvo. O NYT revelou que o ex-presidente chegou à embaixada na segunda-feira, 12 de fevereiro, e permaneceu até quarta (14). Por estar em uma embaixada estrangeira, Jair Bolsonaro, não poderia ser preso, pois o local está fora do alcance das autoridades nacionais.

 

Os vídeos revelados pelo NYT mostram que o ex-presidente teve um bom tratamento durante a estadia. Pelo horário registrado pelas câmeras, próximo ao almoço, um segurança leva uma pizza para Bolsonaro, pouco tempo depois, esse mesmo segurança leva uma sacola ao ex-presidente.

 

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL