Bolsonaro pede ao STF acesso ao depoimento de Freire Gomes
Freire Gomes, ex-comandante do Exército sob Bolsonaro, prestou depoimento na sede da PF, em Brasília (DF), na última sexta-feira (1º)
Publicado: 05/03/2024 às 21:31

A informação foi confirmada pela defesa do ex-presidente/foto: Alan Santos (PR)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) entrou com pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para ter acesso ao depoimento do ex-comandante do Exército Marco Antônio Freire Gomes. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela defesa de Bolsonaro.
A demanda encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (05), também se estende aos relatos do ex-comandante da Aeronáutica, Carlos Baptista Júnior à Polícia Federal (PF).
Freire Gomes prestou depoimento na sede da PF, em Brasília (DF), na última sexta-feira (1º). A oitiva, em que o general respondeu às perguntas na condição de testemunha, durou mais de sete horas.
Confira as informações completas no Metrópoles.