Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2024

Anderson Ferreira lança pré-candidato à prefeitura de Camaragibe; PSB anuncia nomes em Angelim, Nazaré da Mata e São Vicente Férrer

Nome do PL foi introduzido como especialista em administração pública com experiência em gestões municipais

Publicado em: 18/03/2024 14:54 | Atualizado em: 18/03/2024 14:59

Lideranças do PL oficializam nome de Felipe Dantas para Camaragibe (Divulgação)
Lideranças do PL oficializam nome de Felipe Dantas para Camaragibe (Divulgação)
O advogado Felipe Dantas foi anúnciado, nesta segunda-feira (18), como o pré-candidato do Partido Liberal (PL) à prefeitura de Camaragibe, em evento que contou com a participação presidente estadual do partido, Anderson Ferreira (PL).

Dantas foi introduzido como especialista em administração pública, e declara ter experiência em gestões municipais do estado.

"Felipe representa uma nova perspectiva para Camaragibe, uma cidade há décadas sob o domínio dos mesmos grupos políticos. Sua pré-candidatura surge como uma promessa de renovação e de uma gestão comprometida com as reais necessidades do povo de Camaragibe", disse Anderson, candidato a governador mais votado na cidade em 2022.

Candidaturas do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) terá chapas próprias na disputa pelas prefeituras de Angelim, São Vicente Férrer e Nazaré da Mata. O anúncio foi feito no último sábado (16), em encontro do presidente da sigla, o deputado Sileno Guedes, com Caique da Gente, em Angelim; Flávio Régis, em São Vicente; e Pereira do Sindicato, vice-prefeito de Nazaré da Mata.

“Mudança é bom quando é para melhor. Caso contrário, a gente vê acontecer o que vem se passando em Pernambuco, com hospitais sem remédios e nenhuma nova obra de escola anunciada. E aqui em Nazaré da Mata, a mudança é para melhor, com Pereira dando continuidade a tudo aquilo que o prefeito Nino não teve condições e tempo para realizar”, disse Sileno.

Pereira é candidato do prefeito Nino; Caíque terá o apoio do atual gestor Douglas Duarte, e deve compor chapa com o vereador Oliveira (PT). O evento contou com a presença de lideranças políticas como ex-deputado federal Danilo Cabral (PSB) e o deputado estadual Antônio Moraes (PP). O prefeito do Recife, João Campos (PSB), também participou da solenidade através de vídeo.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL