Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Em menos de um mês, três ex-vereadores e um vereador deixaram a base do governo para apoiar Jorge Alexandre para prefeito de Camaragibe

Jorge Alexandre, do Podemos, apresenta o menor índice de rejeição em pesquisas recentes

Publicado em: 28/02/2024 16:05 | Atualizado em: 28/02/2024 21:10

Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 (foto: Divulgação)
Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 (foto: Divulgação)

O pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, que também é ex-prefeito do município, vem conquistando cada vez mais o apoio de vereadores e ex-vereadores da base governista. Somente neste mês de fevereiro, um vereador e três ex-vereadores declararam apoio Jorge Alexandre, que tem o presidente da Câmara de Vereadores, Renê Cabral, como pré-candidato a vice-prefeito. 

 

Os primeiros a mudar de lado foram os ex-vereadores Eugênio Vitorino, Tomé e Lindomar Santos, que se aliaram ao projeto da oposição. 

 

Esta semana foi a vez do vereador Heldinho Moura anunciar sua decisão de romper com a atual gestão e se unir ao projeto de Jorge Alexandre.

 

Jorge Alexandre, do Podemos, apresenta o menor índice de rejeição em pesquisas recentes, o que demonstra um potencial significativo para conquistar mais apoios nas eleições deste ano.

 

Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador, com a cidade modernizada e em crescimento. Na época em que ele foi gestor, Camaragibe entrou no rumo do desenvolvimento econômico e social.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL