Diario de Pernambuco
Busca

ATO

Bolsonaro nega plano de golpe e fala em ''passar a borracha no passado''

Jair Bolsonaro discursou para milhares de apoiadores que lotaram a Avenida Paulista em ato para defendê-lo neste domingo (25/2), em SP

Publicado em: 25/02/2024 17:01

 (Foto: Marcelo Chello/Especial Metrópoles )
Foto: Marcelo Chello/Especial Metrópoles

 

Em discurso para milhares de apoiadores que lotaram a Avenida Paulista neste domingo (25/02), para defendê-lo das investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou que tenha tramado um golpe de Estado em 2022, pediu anistia os condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023, em Brasília, e disse querer ''passar uma borracha no passado'' em busca de ''pacificação''.

 

''Golpe é tanque na rua, é arma, é conspiração, é trazer a classe política para o seu lado, empresários. Nada disso foi feito no Brasil'', disse Bolsonaro em cima do trio elétrico na Avenida Paulista, na tarde deste domingo.

 

Sem citar o STF e as condenações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o tornaram inelegível, Bolsonaro disse que ''não podemos concordar que um poder tire do palco político quem quer que seja, a não ser por um motivo justo''. ''Não podemos pensar em ganhar as eleições afastando um adversário do cenário político''.

 

Leia a reportagem completa no portal Metrópoles.  

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL