Diario de Pernambuco
Busca

SÃO PAULO

Antes de ato na Avenida Paulista, Bolsonaro almoça com Zema, Tarcísio e Jorginho

O encontro ocorre momentos antes do início da manifestação convocada pelo ex-presidente na Avenida Paulista, em São Paulo

Publicado em: 25/02/2024 15:07

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Antes de comparecer à manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25/2), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou com os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL); e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). O encontro foi no Palácio dos Bandeirantes.

 

Além dos governadores, também marcou presença o senador e ex-ministro Rogério Marinho (PL). “Encontro de peso. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, escreveu Tarcísio, em publicação que acompanha a imagem.

 

O encontro ocorre momentos antes do início da manifestação convocada pelo ex-presidente. O ato está marcado para as 15h deste domingo (25/2), na Avenida Paulista, em São Paulo. Horas antes a via já estava cheia de manifestantes.

 

Leia a reportagem completa no portal Metrópoles.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL