Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2024

Ex-prefeito de Ipojuca Carlos Santana se filia ao Republicanos

Estratégia conta com as pesquisas de intenção de voto, que lhe colocam bem posicionado para vencer o pleito em outubro

Publicado em: 29/01/2024 12:12 | Atualizado em: 29/01/2024 12:13

Ministro, Silvio Costa Filho, ao lado de Carlos Santana (Divulgação)
Ministro, Silvio Costa Filho, ao lado de Carlos Santana (Divulgação)

O partido Republicanos anunciou, nesta segunda-feira (29), a filiação de Carlos Santana, ex-prefeito de Ipojuca, para disputar às eleições deste ano no município. Conforme a legenda, a medida busca o fortalecimento do grupo. A estratégia conta com as pesquisas de intenção de voto que lhe colocam bem posicionado para vencer o pleito em outubro.

"Dizer da alegria de ingressar no Republicanos, o partido que proporcionalmente mais cresce em Pernambuco e no Brasil. Agradecer a confiança do ministro Silvio Costa Filho, Samuel Andrade e todos os que fazem o Republicanos em Pernambuco por ter aberto as portas do partido para a entrada no nosso grupo político. Vamos juntos, com muito diálogo, fortalecer nossa candidatura para apresentar uma alternativa ao povo de Ipojuca", ressaltou Carlos Santana, que foi gestor da cidade por quatro mandatos.

"Para nós do Republicanos é uma satisfação poder contar com Carlos Santana no nosso partido. Carlos é um quadro extremamente qualificado. Conhece bem o município e as dificuldades do povo de Ipojuca. Quando foi prefeito da cidade, fez uma grande gestão e eu não tenho dúvida que ele construirá uma bonita candidatura com muito diálogo para vencermos às eleições de outubro", disse Silvio Filho.

Além de prefeito, Carlos acumula no currículo dois mandatos de deputado estadual por Pernambuco (2007-2010 e 2011-2012) e a presidência do Porto do Recife entre os anos de 2005-2006.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL