Diario de Pernambuco
Busca

VÍDEO

Ciro Gomes dá tapa em jovem que o chamou de bandido em Fortaleza

O político agrediu o rapaz após ter sido chamado de "bandido". Em seguida, o jovem acusa o ex-candidato à Presidência de racismo

Publicado em: 04/12/2023 13:42 | Atualizado em: 04/12/2023 13:50

Ciro Gomes dá tapa em jovem após ser chamado de ''bandido'' (Crédito: Reprodução/Redes sociais)
Ciro Gomes dá tapa em jovem após ser chamado de ''bandido'' (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

O ex-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) se envolveu em uma polêmica após um evento de samba que ocorreu na noite deste domingo (3/12), em Fortaleza. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o político se desentendendo com um homem após ter sido chamado de "bandido". 

 

Durante o evento, o homem chega perto de Ciro e pergunta: "Diz pra nós como é que rouba a população sem ser preso?". Em seguida, o ex-candidato responde: "Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não".

 

Depois, o rapaz devolve: "Tu é bandido". Em seguida, Ciro dá um tapa no rosto do jovem, que acusa o político de racismo. "Tu deu na minha cara, seu racista? Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara". 

 

Veja o momento: 

 

 

 

Nas redes sociais, os internautas concordaram com a atitude de Ciro. "O erro do Ciro foi bater de mão aberta", disse um usuário. "Eu faria o mesmo", falou um outro. "Ciro não é exemplo pra nada, mas nessa não o culpo. Foi ofendido e revidou", comentou um terceiro. 

 

Até o momento, Ciro Gomes não se pronunciou sobre o ocorrido.  

 

As informalções são do Correio Braziliense. 

Tags: Ciro Gomes | tapa |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL