INVESTIGAÇÃO
Delegado não elimina possibilidade de aviso a Telmário sobre operação
Ex-senador é procurado por suspeita de ser o mandante do assassinado da ex. Delegado responsável já considera Telmário Mota foragido
Publicado em: 30/10/2023 13:44 | Atualizado em: 30/10/2023 13:50
A polícia prendeu o suspeito de ser o executor do homicídio no interior de Roraima (Créditos: Jefferson Rudy/Agência Senado) |
Delegado responsável pela investigação contra o ex-senador Telmário Mota, João Evangelista disse que não descarta que o político tenha obtido informações antecipadas sobre a operação que visa prendê-lo, nesta segunda-feira (30/10). Telmário é procurado pela polícia por suspeita ter mandado matar a ex-mulher Antônia Araújo de Souza, de 52 anos, mãe de uma de suas filhas.
“É uma pessoa que tem muita influência. É de uma família tradicional de Roraima. Ele tem uma vida política muito extensa. Eu não descarto a possibilidade de ele ter tido conhecimento antecipado dessas informações sigilosas. Independente de cautela ou controle que a gente buscou ter, mas esse tipo de coisa foge da nossa esfera de controle”, disse o delegado ao Metrópoles.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS