Diario de Pernambuco
Busca

PRE-CANDIDATA

Clarissa Tércio pode ser pré-candidata a prefeita do Recife ou de Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 27/05/2023 17:54

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Diferentemente do que publicamos na edição deste fim de semana, a deputada federal Clarissa Tércio não corre risco de ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por suposta incitação aos atos antidemocráticos. Portanto, ela poderá ser indicada pelo PP como candidata tanto para concorrer à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, como para a do Recife. 

Recentemente, a Procuradoria Geral da República (PGR) encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido de arquivamento do inquérito que investiga a participação da parlamentar no episódio. E essa movimentação fortaleceu muito o nome da deputada Clarissa Tércio, que já vem sendo cogitado como pré-candidata.

Inclusive o presidente estadual da legenda, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) já deixou claro que a deputada é uma prioridade para o partido e que, agora, trata-se de uma escolha da parlamentar e do resultado de pesquisas.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL