Diario de Pernambuco
Busca

ALIADOS

Bolsonaro vai comparecer ao casamento de Nikolas Ferreira, diz deputado

Publicado em: 30/03/2023 18:21

Nikolas está noivo da modelo Lívia Bergamim Orletti desde 15 de janeiro deste ano. "Chegou falando que vai no casamento", escreveu o deputado em um vídeo que mostra o momento em que ele abraça o ex-presidente
 (Foto: Instagram @nikolasferreiradm/Reprodução)
Nikolas está noivo da modelo Lívia Bergamim Orletti desde 15 de janeiro deste ano. "Chegou falando que vai no casamento", escreveu o deputado em um vídeo que mostra o momento em que ele abraça o ex-presidente (Foto: Instagram @nikolasferreiradm/Reprodução)
Com menos de 24 horas no Brasil, Jair Bolsonaro (PL) parece ter começado a preencher a agenda dele com compromissos no país: o ex-presidente teria confirmado a presença no casamento do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) com a modelo Lívia Bergamim Orletti. A informação foi compartilhada pelo parlamentar na manhã desta quinta-feira (30/3).
 
“Chegou falando que vai no casamento”, escreveu Nikolas em um vídeo que mostra o momento em que abraça o ex-presidente. No registro feito pelo parlamentar, os dois trocam algumas palavras, mas o barulho do ambiente não permite que o diálogo seja audível. Nikolas está noivo da modelo Lívia Bergamim Orletti desde 15 de janeiro deste ano.
 
O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/3) na sede do Partido Liberal (PL), no prédio comercial Complexo Brasília 21, em Brasília, em uma recepção promovida pelos dirigentes da sigla para marcar o retorno do ex-presidente após 90 dias nos Estados Unidos. O voo que saiu de Orlando na noite de quarta-feira (29/3) pousou no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek às 6h38 desta quinta-feira.
 
Bolsonaro chegou ao Complexo Brasília 21 por volta das 8h40. Além de Nikolas, os ex-ministros Ciro Nogueira, que esteve à frente da Casa Civil, e Eduardo Pazuello (PL-RJ), que dirigiu o Ministério da Saúde, estiveram presentes. Do lado de fora, alguns apoiadores do ex-presidente o receberam com gritos de “ô, o capitão voltou”. A mesma música também foi entoada pelos aliados dentro do prédio comercial.

Além do casamento de Nikolas, que não teve data divulgada, Bolsonaro já tem outro compromisso na agenda: um depoimento marcado na Polícia Federal, na quarta-feira (5/4) sobre o caso das joias sauditas.

 
Tags: nikolas | bolsonaro |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL