Diario de Pernambuco
Busca

SEGUNDO TURNO

Miguel Coelho decide apoiar Bolsonaro no segundo turno

Publicado em: 05/10/2022 15:03 | Atualizado em: 05/10/2022 15:03

 (Foto: Émerson Leite)
Foto: Émerson Leite
Após votar em Soraya Thronicke (União Brasil) no primeiro turno, Miguel Coelho decidiu apoiar Jair Bolsonaro para presidente no próximo dia 30 de outubro. A decisão foi tomada, nesta quarta-feira (05), após uma conversa por telefone com o candidato à reeleição. 

 Para a oficialização da parceria, Miguel recebeu a visita de Anderson Ferreira, Gilson Machado, Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco.

Segundo o ex-prefeito de Petrolina, com Bolsonaro, o Brasil terá um grande crescimento econômico nos próximos anos. 

“Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel.
 
Ainda na ocasião, Gilson Machado afirmou que a liderança de Petrolina fará uma diferença significativa na campanha do atual presidente. Anderson, por sua vez, destacou a relevância do apoio, enfatizando a necessidade de crescimento que Bolsonaro precisa ter no Nordeste. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL