Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Anderson Ferreira recebe Nikolas Ferreira no Recife

Publicado em: 22/10/2022 19:25 | Atualizado em: 22/10/2022 19:43

 (Foto: Peu Ricardo)
Foto: Peu Ricardo
Após a chegada no Recife para o evento “Juventude pelo Brasil”, realizado na tarde deste sábado (22), no comitê central da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, no bairro da Imbiribeira, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), participou de um almoço, no Cabanga Iate Clube, ao lado de Anderson Ferreira (PL), Gilson Machado Neto (PL) e aliados.

O deputado federal mais votado no país, o bolsonarista Nikolas Ferreira, chegou ao Recife acompanhado das lideranças Guilherme Batista e Jey Reis após terem percorrido diversas capitais do país, promovendo encontros com jovens para discutir políticas públicas e apresentar propostas do plano de governo do presidente Jair Bolsonaro.

“Nikolas representa a força da juventude que caminha aliada com os princípios e valores defendidos pelo presidente Jair Bolsonaro. Os jovens representam mais de um terço da população brasileira e terão um papel fundamental na vitória do presidente e no futuro do país”, disse Anderson.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL