Diario de Pernambuco
Busca

CANDIDATA

Raquel, caso eleita: 'garantir água na torneira de todos os pernambucanos'

Publicado em: 23/09/2022 17:37

 (Foto: Américo Nunes)
Foto: Américo Nunes
A candidata a governadora do estado, Raquel Lyra (PSDB), iniciou a agenda pela cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, nesta sexta-feira (23). No município, ao lado da candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania), a postulante visitou a feira livre e conversou com comerciantes e moradores.

“Nós vamos realizar um programa de acesso à água. Água para beber, para cozinhar, para tomar banho e também para empreender. Vamos trabalhar ainda na perfuração de poços, microssistemas de abastecimento, construindo e concluindo barragens e barreiros, para conseguir chegar à vida do pequeno produtor familiar e garantir água na torneira de todos os  pernambucanos e pernambucanas", afirmou a ex-prefeita de Caruaru, que tem reforçado a pauta do abastecimento de água em sua campanha. 

Propostas para melhorar a saúde pública, com a construção de cinco maternidades e a descentralização dos serviços, para combater a violência, com o Juntos pela Segurança, e para garantir educação, com a criação de 60 mil vagas de creche, também foram apresentadas pela postulante. "Raquel tem experiência e está pronta para governar Pernambuco. A transformação que fez em Caruaru, fará em todo o estado", disse Krause.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL