Diario de Pernambuco
Busca

CANDIDATA

Marília, sobre André: 'vai me ajudar a trazer recursos para nosso estado'

Publicado em: 12/09/2022 15:55

 (Foto: Tiago Calazans)
Foto: Tiago Calazans
Em passagem pelo Agreste e pelo Sertão, nesta segunda-feira (12), a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), junto com seu candidato ao Senado, André de Paula (PSD), visitaram o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. 

"Santa Cruz do Capibaribe tem um potencial enorme de desenvolvimento e geração de empregos. (...) E para trazer investimentos para cá, vamos desburocratizar e simplificar os processos administrativos do Estado, deixando a máquina pública amigável ao empreendedor”, afirmou.

Após a visita, a ex-petista participou de uma sabatina, por telefone, na Rádio Sertânia FM. "Nosso senador não está com Paulo Câmara e está com Lula. André de Paula é o nome mais preparado para estar no Congresso Nacional a partir do ano que vem. André conhece Brasília e vai me ajudar a trazer recursos para nosso estado", declarou em defesa ao seu candidato.

ÁGUA

Tema frequente a todos os principais candidatos ao executivo estadual destas eleições, a questão do abastecimento de água em Pernambuco também foi pauta na conversa com a Rádio Sertânia. "Para Sertânia e região, por exemplo, vamos aproveitar a água da transposição, feita pelo presidente Lula, e que o governo do PSB não aproveitou, para abastecer a torneira das pessoas”, declarou Marília, que garantiu, caso eleita, concluir as adutoras do Agreste, do Alto Capibaribe e de Serro Azul.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL