Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos será a vice de Ciro Gomes

Publicado em: 05/08/2022 13:40

 (crédito: Reprodução/Twitter)
crédito: Reprodução/Twitter
A decisão que define a chapa puro-sangue do pedetista Ciro Gomes, candidato à Presidência, aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) na sede do partido em Brasília, exatamente no último dia para a realização de convenções partidárias. Ciro prometeu anunciar o nome para vice ainda nesta tarde.

Apesar dos esforços em atrair aliados para a chapa, o ex-ministro dos governos Itamar e Lula repete o modelo de uma mulher do partido na chapa. Em 2018, teve como companheira de chapa a senadora goiana Kátia Abreu, na época filiada ao PDT, hoje no Progressitas.

Ana Paula Matos, é negra, tem 44 anos, administradora de empresas, advogada e concursada na Petrobras. É a vice-prefeita de Salvador, na chapa eleita com a cabeça de chapa do Prefeito Bruno Reis do DEM, hoje União Brasil.

O PDT espera que a escolha de Ana Paula possibilite à candidatura de Ciro um canal de comunicação com o antigo DEM baiano de Antônio Carlos Magalhães Neto, candidato ao governo estadual.

Matos declara apoio a ACM Neto no seu Instagram:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL