Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Primeiro dia de campanha de Pedro Campos inicia com agenda de 24 horas

Publicado em: 16/08/2022 16:30

 (Fotos: Lula Carneiro)
Fotos: Lula Carneiro
O candidato a deputado federal, Pedro Campos, iniciou a campanha eleitoral deste ano com uma agenda ininterrupta de 24 horas, em uma série de ações realizadas entre meia-noite desta terça-feira (16) até meia-noite da quarta-feira (17).
 
Na largada oficial, ele frisou o comprometimento com as necessidades do povo pernambucano. "É simbólico iniciar o primeiro dia cumprindo uma série de atividades e atendendo a pedidos diversos para fazer visitas, caminhadas, porta a porta, entre outras ações de campanha. Isso mostra o quanto será o nosso grau de comprometimento com as demandas do povo, o quanto estamos dispostos a trabalhar por Pernambuco", afirmou.

O primeiro compromisso do dia foi uma conversa com apoiadores e colaboradores. Na ocasião, ele aproveitou para fazer uma live no instagram para se apresentar oficialmente como candidato a deputado federal, anunciando o seu número (4040) e pedindo um voto de confiança à população.
 
Depois, fez uma caminhada de cerca de 3 horas pelo Ceasa, onde conversou com os feirantes, e discutiu ideias e sugestões do segmento.

Na saída do Ceasa, Pedro foi direto para a área comercial de Camaragibe. Na companhia do vereador Heldinho, percorreu a Rua Eliza Cabral de Souza e se apresentou às pessoas como aspirante à Câmara dos Deputados. De volta ao Recife, andou pelo Alto do Burity com o deputado estadual e candidato à reeleição, Francismar Pontes. Na sequência, vai à Ilha de Deus, onde deve almoçar no bistrô da chef Negralinda e caminhar pela comunidade histórica ao lado de Nalvinha, filha de dona Beró, liderança local já falecida.

Entre o início e o fim da noite, o candidato fará outra caminhada. Dessa vez, em Brasília Teimosa. Com Danilo Cabral, o candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Pedro Campos andará por diversos pontos do bairro de pescadores. Por volta de meia-noite da quarta, Pedro Campos ainda estará reunido com sua equipe cumprindo agenda no Morro da Conceição.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL