Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2022

Braga Netto fala sobre papel de vice: 'Ficar quieto e não atrapalhar'

Publicado em: 16/08/2022 16:55

 (crédito: MAURO PIMENTEL/AFP)
crédito: MAURO PIMENTEL/AFP
O vice na chapa à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa, discursou no lançamento da campanha do chefe do Executivo em Juiz de Fora nesta terça-feira (16). O general da reserva defendeu o conservadorismo das pautas “pátria, família, religião, liberdade” e relembrou a facada em Bolsonaro, em 2018. A escolha do local, a mesma do ocorrido, também traz simbolismos, lembrou. “É onde eu nasci, onde o presidente renasceu.”

“É um prazer voltar a Minas Gerais, Juiz de Fora, terra do meu pai. Minas Gerais, minha terra. Começar a campanha aqui, para nós é um marco. É onde eu nasci, onde o presidente renasceu. É a segunda terra dele. Nós estamos juntos porque os nossos valores, o meu e do presidente, são os mesmos. Pátria, família, religião, liberdade e o que é mais importante para nós, esses valores serem mantidos. A família para nós é um marco fundamental da sociedade. E nós lutamos por isso. Minas, fico emocionado de voltar”, disse com voz trêmula.

Por fim, o general disse que não se estenderia na fala, pois o papel do vice é “ficar quieto e não atrapalhar”. “Não vou falar muito, porque vocês vieram aqui mais para ouvir o presidente do que eu. Eu sou o vice, vice não tem muito, né. O vice tem que ficar quieto e não atrapalhar. Obrigado a vocês por tudo, pelo apoio e contamos com vocês”, concluiu.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL