Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Yves Ribeiro impulsiona candidatura de Marília Arraes no Litoral Norte

Publicado em: 28/07/2022 16:37

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Marília Arraes, deputada federal, que será oficializada candidata ao Governo de Pernambuco neste domingo (31), pelo Solidariedade, no Classic Hall, conta com o apoio do prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), na região norte do Grande Recife. 

Atualmente como gestor municipal, Yves Ribeiro exerce seu terceiro mandato em Paulista, onde dá continuidade a sua vida política, após passar por outros municípios como Itapissuma e Igarassu, onde foi eleito duas vezes. 

Com ligação histórica antiga com o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, o prefeito do Paulista coordena a campanha de Marília, onde tem articulado alianças políticas que estão ajudando no aumento da popularidade da neta de Arraes na região norte do Estado. 

Para maior alcance de articulação e mobilização de Yves Ribeiro, mais de 5 mil pessoas participaram de um ato político para discutir propostas que envolvem o programa de governo de Marília.

Com interlocutores da candidata do Solidariedade, o prefeito do Paulista tem sido fundamental no processo político pelo valor de sua biografia e identidade com o povo.

Candidatura 

Na Convenção Movimento Pernambuco na Veia, que acontecerá no domingo (31), Marília Arraes será sinalizada como candidata do Solidariedade, PSD, Avante e Agir. Para marcar presença, Yves levará uma a Caravana Pro Litoral Norte Voltar a Sorrir, onde vai reunir milhares de militantes de vários municípios.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco