Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Febraban assina manifesto em defesa da democracia

Publicado em: 27/07/2022 15:55

 (foto: Fiesp/Divulgação)
foto: Fiesp/Divulgação
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou nesta quarta-feira (27) que vai assinar o documento formulado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em defesa da democracia.

“A Febraban, no âmbito de sua governança interna, por maioria, deliberou por subscrever documento encaminhado à entidade pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), intitulado ‘Em Defesa da Democracia e da Justiça'”, diz a entidade, em nota. 

Além do manifesto "Em Defesa da Democracia e da Justiça", que conta com Fiesp e Febraban, um outro documento foi publicado na terça-feira (26), organizado por ex-alunos da Faculdade de Direito da USP, intitulado "Carta aos Brasileiros".

Esse documento já publicado reuniu a assinatura de banqueiros, empresários, economistas, juristas e outros representantes da sociedade civil.

Ambos os documentos serão lidos em cerimônias no dia 11 de agosto, no largo de São Francisco, onde fica a Faculdade de Direito da USP.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco