Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Em encontro com lojistas no Recife, Miguel Coelho promete reduzir carga tributária do estado

Publicado em: 28/07/2022 13:46 | Atualizado em: 28/07/2022 13:50

 (Foto: Pipo Fontes/divulgação)
Foto: Pipo Fontes/divulgação
Em visita à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Recife, Miguel Coelho (UB) afirmou que pretende reduzir em 50% a burocracia do estado e defendeu uma revisão na política fiscal, visando reduzir a carga tributária. Na ocasião, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco debateu as propostas do seu plano de governo, relatou a experiência à frente da administração de Petrolina e prometeu trabalhar junto ao setor, caso seja eleito. 

“O governo do PSB massacra quem gera emprego e renda com imposto alto e antecipação fiscal, que acaba por eliminar muitos negócios. A prova disso é que Pernambuco é o pior estado do Brasil para empreender”, disparou. “Nós vamos reduzir a burocracia do estado em 50%, rever a política fiscal, estimular o empreendedorismo. Segurança, boa mobilidade e zeladoria são essenciais para que o comércio volte a ser pujante, gerando mais emprego e renda”.

Miguel também respondeu perguntas dos associados sobre questões como segurança pública, retomada da economia, mobilidade, turismo, saneamento e habitação. O ex-prefeito lembrou, ainda, que a recuperação da economia no estado, principalmente após o afrouxamento das medidas sanitárias contra a Covid-19, depende de um trabalho conjunto do poder público com os comerciantes de produtos, vendedores de serviços e a sociedade como um todo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Grupo Diario de Pernambuco