Política

/Foto: Rafael Vieira/DP
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o pré-candidato da Frente Popular Danilo Cabral (PSB), foram algumas das personalidades que marcaram presença em evento que recebeu Lula, nesta quarta-feira, em Garanhuns, Agreste pernambucano. Durante as colocações proferidas pelos socialistas, chamou atenção as vaias emitidas, que em meio aos aplausos, se sobressaiam na arena que recebeu centenas de apoiadores ansiosos pelo discurso do ex-presidente Lula.
Mesmo tendo um papel importante na construção da chapa apoiada por Lula em Pernambuco, Paulo Câmara não conseguiu evitar as vaias recebidas assim que seu nome foi anunciado para discursar. Enquanto concluía sua fala, Lula aproximou-se do socialista. “Estamos prontos para fazer a sua campanha, pra percorrer todo o estado para pedir voto ao maior presidente que o Brasil já teve”, disse Câmara direcionando-se ao líder petista.
O mesmo aconteceu com Danilo Cabral, nome escolhido para dar sequência ao governo do PSB em Pernambuco, caso vença as eleições estaduais deste ano. Durante sua fala sobre os feitos do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, um grupo de manifestantes começaram a gritar o nome de Marília Arraes (Solidariedade), em um gesto de apoio à rival política de Danilo que também disputa o governo do estado nestas eleições. Enquanto a ex-petista tem liderado as pesquisas de intenção de voto em Pernambuco, o socialista tem pontuado em quinto lugar.
Últimas

Mais Lidas
