Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÊMICA

Clarissa e Júnior Tércio acusam artistas do FIG de 'campanha antecipada' e acionarão Ministério Público

Publicado em: 21/07/2022 16:49 | Atualizado em: 21/07/2022 19:17

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A deputada estadual de Pernambuco Clarissa Tércio (PP) e o seu marido, o vereador e pastor Júnior Tércio (PP), postaram um vídeo nas redes sociais criticando as falas de alguns artistas que se apresentaram no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) deste ano, os acusando de campanha política antecipada em favor do candidato Lula (PT).
 
Como consequência, os parlamentares asseguraram que acionarão o Ministério Público para uma investigação sobre uma possível promoção política com uso de dinheiro público.

“Mais uma vez o FIG é alvo de polêmicas. Dinheiro público de Pernambuco sendo utilizado para artistas fazerem campanha antecipada”, afirmou Clarissa em um trecho da publicação.

Já o vereador, citou uma média do montante investido na produção do evento (valor mais alto de todas as edições) e se mostrou indignado com algumas atitudes de cima do palco. "Mais de R$ 22 milhões investidos num evento para o público assistir artista agitando camisa e dizer que está ao lado de político”, repudiou Júnior.

O pastor também destacou, na mesma publicação, um fato da edição 2018 do Festival, quando houve uma peça teatral em que Jesus Cristo foi representado como um travesti.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco