Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Anitta diz que explicou a Lula qual estratégia seguir para ser eleito

Publicado em: 19/07/2022 11:33

 (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação PT e Reprodução/Instagram @anitta)
Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação PT e Reprodução/Instagram @anitta
Anitta contou em entrevista a jornalistas portugueses, durante passagem pelo país lusitano, que conversou com Lula antes de anunciar apoio ao candidato à Presidência da República.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Anitta aparece falando sobre o apoio e revelando que deu dicas de estratégia de marketing para a campanha do ex-presidente Lula.

"Conversei com o Lula inclusive antes. Falei: 'Olha, Lula, eu nunca fui petista, nunca votei em você. Porém, nessas eleições, estarei ao seu lado, apoiando, se quiser apoio em mídias sociais, que eu entendo bastante, TikTok, essas coisas, vou apoiar. Expliquei para ele a estratégia de marketing que eu acredito que funcione para virar", disse a cantora.

"O que dá é para abrir os olhos das pessoas de que a única opção no momento é essa, que é o meu caso. Queria que fosse diferente, mas não dá para ser. No próximo ano, a gente luta pelos ideais que a gente acredita. Mas neste ano, acho que a luta principal é manter um ambiente seguro para os LGBTQ, para as travestis, trans, para as outras religiões", pontuou.

Um dos motivos da decisão de apoiar Lula seria a intolerância religiosa. "Sou do candomblé, por exemplo. A quantidade de terreiros incendiados no Brasil, a intolerância religiosa. Acho que, primeiro, neste momento, a gente tem que lutar para isso. E aí na próxima eleição a gente pensa nos ideias que de fato a gente acredita", completou Anitta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Grupo Diario de Pernambuco