Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Plágio

André de Paula sai em defesa de Marília Arraes contra acusação de plágio apontada por Danilo Cabral

Publicado em: 27/07/2022 21:55

 (Foto: Leo Caldas)
Foto: Leo Caldas
"Isso é típico de candidato que não sobe na pesquisa. Candidato que está em sexto lugar, fazendo uma força brutal, mobilizando todas as lideranças formais do estado e não consegue sair do canto". Essas foram as palavras ditas pelo pré-candidato ao Senado André de Paula, presidente estadual do PSD em defesa de Marília Arraes (SD), acusada de plágio por Danilo Cabral (PSB) sobre o programa de governo Água Para Todos, lançado pela deputada federal recentemente. André de Paula esteve nesta quarta-feira (27) no município de São Lourenço da Mata para receber o título de Cidadão São Lourense da Câmara Municipal de Vereadores. 

Durante o evento, que contou com a presença de todos os vereadores do município, além de lideranças e militância, André de Paula ressaltou a relação com a cidade que, segundo ele, já vem de muito tempo. "A relação é muito antiga, desde o meu ingresso na vida pública. Sempre tive votações importantes aqui", disse. 

De Paula ainda reforçou. "Se tem uma horaria que eu fico muito feliz de receber é essa aqui em São Lourenço da Mata. Isso significa um sintoma positivo. Ninguém representa o que não conhece. Poder ser chamado de cidadão do município me deixa muito feliz. Cada título que recebi foi me dando certeza de que estou no caminho certo", justificou o deputado federal.

Sobre o levantamento feito pelo portal de notícias G1 Pernambuco, divulgado nesta quarta e que mostraram as promessas que não foram cumpridas pelo governador Paulo Câmara, o deputado federal disse "será objeto de um debate no momento oportuno onde Marília Arraes irá se posicionar. Não quero entrar nesse mérit". 

André de Paula reforçou que a pré-candidata está andando pelo estado, ouvindo o povo e assumindo compromissos. "Os compromissos dela são os meus. O senador tem um papel muito importante na materialização das ações que o governador vai promover. Precisa de recursos e ter um bom trânsito em Brasília. Alguém que brigue pelo governo estadual. E este será o meu compromisso. A minha prioridade número um é estar ao lado de Marília para resgatar todos os compromissos assumidos por ela. Não vou deixar faltar apoio à Marília", concluiu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco