Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRÉ-CANDIDATO

Anderson: 'Nós fomos convocados para esse desafio pelo nosso capitão'

Publicado em: 22/07/2022 15:49

 (Foto:  Hermes Costa)
Foto: Hermes Costa
Em um retorno a Santa Cruz do Capibaribe, município que o pré-candidato ao governo de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) considera “o mais bolsonarista do estado”, o ex-prefeito de Jaboatão reuniu lideranças e apoiadores de cidades do Agreste. Palanque de Jair Bolsonaro em Pernambuco, Anderson afirmou “Nós fomos convocados para esse desafio pelo nosso capitão”.

O pré-candidato avaliou sua atuação.”Temos uma trajetória política limpa edificada na valorização de princípios éticos, uma experiência administrativa calcada na apresentação de resultados e, acima de tudo, temos ao nosso lado a força do povo e muita vontade de trabalhar para resgatar a autoestima do pernambucano”, garantiu.

Junto a Anderson, seu pré-candidato ao senado Gilson Machado (PL) criticou as siglas do governador Paulo Câmara e do ex-presidente Lula. “O PSB e o PT deixam para o nosso estado um legado de degradação que impacta diretamente a vida do cidadão comum, que precisa sobreviver em um estado onde apenas os amigos do governador vivem bem em meio a esse caos”, disse.

O ex-ministro do Turismo ainda afirmou que as próximas eleições serão marcadas pela “disputa entre o bem e o mal”. Também esta semana, durante encontro na Zona da Mata Norte, Ferreira mencionou, em um tom semelhante a do seu companheiro de chapa, ser parte do “time do bem”. O pré-candidato, que se mostra confiante com seu projeto político e afirma estar recebendo muito apoio popular, fez questão de reforçar sua aliança com o governo federal. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com dr. Heitor Medeiros e André Navarrete (Innovation Meeting)
Em busca de água, indígenas brasileiros encontram novo lar
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Veras (PT), deputado federal
China executa maiores exercícios militares em décadas
Grupo Diario de Pernambuco