Diario de Pernambuco
Busca

Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas participa de inauguração de centro de tratamento em Pernambuco

Publicado em: 30/06/2022 20:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Quirino Cordeiro Júnior, esteve no Recife na última terça-feira, onde cumpriu agenda e participou da inauguração de centro de tratamento de dependentes químicos de Pernambuco, o projeto Acolhe, em Vitória de Santo Antão. A ao estado pernambucano foi realizada a pedido do deputado estadual Cleiton Collins (PP) e da sua esposa e vereadora Michele Collins (PP).

Durante a ocasião, os Collins pediram ao secretário uma “percepção diferenciada” do governo federal às comunidades de tratamento. “É uma política que não pode parar. Estamos trazendo o secretário, para o mesmo ver as condições das nossas comunidades, que apesar de todas as dificuldades, são referência no país”, destacou a vereadora Michele. “Precisamos de um olhar mais dedicado e carinhoso do governo, esse é o nosso pedido ao secretário”. 

Em seguida, a comitiva continuou com agenda em visitação à comunidade terapêutica Saravida. Durante à tarde, em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico ilícito de Drogas, comemorado no dia 26 de junho, a agenda seguiu com uma Reunião Solene na Câmara de Vereadores do Recife, onde o secretário deu uma palestra para os presentes.  Em seguida, ele e o casal Collins se reuniram com diversas instituições que atuam no combate às drogas no Estado. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL