Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PROPOSTAS

Raquel Lyra percorre municípios de Pernambuco para apresentar propostas

Publicado em: 07/06/2022 18:02

 (Divulgação )
Divulgação
Raquel Lyra (PSDB) passou a última semana cumprindo agenda em municípios do agreste e em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Nas visitas, a pré-candidata ao governo do estado apresentou algumas de suas propostas e prioridades na possível gestão, como a construção de cinco grandes maternidades, um programa de construção de creches em parceria com os municípios, a implantação de restaurantes populares fixos e móveis do programa de segurança alimentar ‘’Bom Prato Pernambucano’’, e também planos para a redução dos índices de criminalidade no estado. 


A tucana esteve ao lado do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, nesta segunda-feira (06), em um ato com mais de mil pessoas para destacar pontos positivos durante sua gestão como prefeita da cidade.   "Pernambuco está pedindo socorro. Paulo Câmara é o pior governador que o estado já teve. Ao contrário dele, nós podemos sair nas ruas, visitar praças e feiras. Não temos medo, temos orgulho do que fizemos ", destacou Raquel, durante o evento que reuniu nomes como o da deputada estadual Priscila Krause e o federal Daniel Coelho.

Em Caruaru, a pré-candidata falou sobre a importância da festa de São João para o setor econômico, assim como em Gravatá, ao lado do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito Joaquim Neto, Raquel percorreu pela feira livre e pelo Mercado Cultural para ouvir as principais necessidades da população. Durante a visita a Bezerros, a parlamentar se comprometeu com os pequenos agricultores e produtores em um ato político em que a categoria solicitava a criação de cooperativas que ajudassem o setor.

A passagem por Petrolina foi marcada pela participação de Raquel no lançamento da pré-candidatura de Lucinha da Mota a deputada estadual, que também contou com a presença do pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho e dos pré-candidatos a deputados estaduais Allan Maux, Gabriel Menezes; e de lideranças da região. A deputada estadual Priscila Krause e o vereador Alcides Cardoso também estiveram na ocasião. Finalizando a agenda no município defendendo incentivos ao agronegócio em Pernambuco na visita que realizou aos lotes do projeto Nilo Coelho, onde são cultivadas uva e manga, culturas fortes na região, Raquel ainda recebeu o apoio do vereador Ronaldo Silva (UB). 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Grupo Diario de Pernambuco