Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ALIANÇAS

Presidente estadual do Avante oficializa sua pré-candidatura a deputado federal

Waldemar Oliveira reforça palanque de Marília Arraes e distanciamento com a Frente Popular

Publicado em: 20/06/2022 17:54

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

O presidente estadual do Avante, o advogado Waldemar Oliveira, lançou sua pré-candidatura a deputado federal neste domingo (19), durante um evento em Serra Talhada. Na ocasião, além de Marília Arraes (Solidariedade) também estavam presentes os outros pré-candidatos da sua chapa, Sebastião Oliveira (Avante), seu vice, e André de Paula (PSD), pré-candidato ao senado.


“Pretendo me candidatar a deputado federal por Pernambuco porque creio estar preparado para o cargo, com a larga experiência que tenho como advogado, professor, empresário, servidor público e dirigente de partido há anos. O objetivo é trabalhar pelos mais necessitados, em especial do Sertão, já que nossa origem vem do Pajeú, na cidade de Serra Talhada. Creio que posso ajudar muita na área jurídica, educacional e empresarial, haja vista minha experiência profissional”, afirmou Waldemar Oliveira. 


O anúncio da pré-candidatura é mais um desdobramento do rompimento do grupo com a Frente Popular. Mais cedo, também neste último domingo (19), como publicada em matéria do Diario de Pernambuco, Sebastião Oliveira havia oficializado sua saída do grupo do PSB. O vice de Marília relembrou aliança com Eduardo Campos e Inocêncio Oliveira, mas classificou o atual momento da sigla do governador Paulo Câmara como “ciclo vicioso”.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco