Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Pessoas podem 'viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade', diz Bolsonaro

Publicado em: 11/06/2022 17:09

 

Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (11) que ele e seus apoiadores são "pessoas normais", que podem "até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade". A fala se deu em meio a um pronunciamento em defesa de pautas conservadoras.

 

"Temos princípios, temos uma tradição e temos uma liberdade. Nós somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento", iniciou Bolsonaro.

 

"Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade. É com esse espírito que ao longo de 28 anos lutei dentro do Parlamento e há três anos à frente do Executivo federal", complementou.

 

Bolsonaro em Orlando 

 

 (Foto: Reprodução/YouTube TV Brasil)
Foto: Reprodução/YouTube TV Brasil
 

 

Neste sábado, Bolsonaro esteve em Orlando, nos Estados Unidos, para inaugurar o Vice-Consulado do Brasil em Orlando, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Depois, ele participou de uma motociata junto a apoiadores.

 

Bolsonaro retorna ao Brasil ainda neste sábado após passar cerca de três dias nos Estados Unidos. Ele deve desembarcar do avião em Brasília, capital brasileira, na madrugada deste domingo (12). 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco