Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ADVOCACIA

Nelson Wilians Advogados fecha parceria com escritório dos Estados Unidos

Publicado em: 17/06/2022 18:02

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O vice-presidente da Nelson Wilians Advogados, Fernando Cavalcanti, se reuniu esta semana, em New York - EUA, com Sami Arap, sócio do escritório Arap Nishi & Uyeda, para discutir detalhes da parceria estratégica celebrada entre as duas bancas brasileiras para assessoria de operações de investimento e financiamento para projetos de infraestrutura no Brasil, operações societárias e M&A, planejamento fiscal-tributário, investigações e compliance, disputas estratégicas e contratos complexos.  A parceria se aproveitará da capilaridade e experiência de ambos os escritórios. 

Fernando Cavalcanti acredita que a parceria é fundamental para dinamizar as fontes de financiamento para as empresas brasileiras com instrumentos financeiros que hoje são restritos apenas às grandes empresas.

Sami Arap ressaltou a satisfação em estabelecer um acordo de cooperação visando explorar as especialidades dos escritórios em benefício dos clientes no Brasil e no exterior. Sami Arap reside em New York, aonde trabalha em cooperação com o renomado escritório Fox Horan & Camerini.

Em sua visita a New York, Fernando Cavalcanti e Sami Arap reuniram-se com David Camerini, sócio de Fox Horan & Camerini.  Sami será o elo para que clientes brasileiros de pequeno, médio e grande porte em diversos setores sejam assessorados de forma eficiente e eficaz nos EUA e outros continentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Grupo Diario de Pernambuco