Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PANDEMIA

Ministro do STF André Mendonça é diagnosticado com Covid-19

Publicado em: 15/06/2022 17:24

 (crédito: Flickr/STF
)
crédito: Flickr/STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça foi diagnosticado com covid-19 nesta quarta-feira (15). De acordo com a assessoria de imprensa da Corte, ele está isolado e trabalhando em casa. Detalhes sobre o estado de saúde e sintomas não foram divulgados. O Supremo ainda informou que o magistrado foi imunizado com ao menos duas doses da vacina contra a doença.

Diante da nova onda do novo coronavírus em Brasília, o STF decidiu voltar a exigir o uso de máscaras em suas dependências. Outros ministros do Supremo já foram diagnosticados com a doença: Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Nunes Marques e o presidente Luiz Fux.
 
Segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal, na tarde de terça-feira (14), foram registrados 3.402 novos infectados na capital do país. No total, o DF contabiliza 753.025 casos positivos desde o início da pandemia. 
TAGS: mendonça | andré |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco