Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRÉ-CANDIDATO

Miguel Coelho percorre Agreste Setentrionar formalizando novos apoios

Publicado em: 12/06/2022 17:24

 (Foto: Jonas Santos.)
Foto: Jonas Santos.
Neste domingo (12), Miguel Coelho, pré-candidato a governador pelo União Brasil, passou pelos municípios de Vertente do Lério, Salgadinho, Surubim, Casinhas e Orobó, acompanhado pelo senador Fernando Bezerra. A primeira cidade visitada foi Salgadinho, onde Miguel se encontrou com o professor Abel, candidato a prefeito nas últimas eleições, e as vereadoras Janaína e Joelma. 

O pré-candidato é apoiado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo e pelo grupo político do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, com quem vem formalizando novos apoios. Ele participou de um ato político da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, onde reafirmou compromisso com investimentos no Agreste Setentrional. "A prefeita Juliana tem feito uma grande gestão com o apoio do deputado Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra. Mas ela e Chaparral sabem como essa região está sofrida sem investimentos do Governo do Estado. Não tem água, não tem atendimento médico adequado, fazendo as pessoas se deslocarem grandes distâncias para ter uma tratamento. Nosso compromisso é priorizar o Agreste Setentrional”, disse, encerrando a agenda em festa junina.
TAGS: brasil | união | agreste | coelho | miguel |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco