Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Propostas

Miguel Coelho assina carta-compromisso com a enfermagem pernambucana

Publicado em: 14/06/2022 22:25

 (Foto: Jonas Santos / Divulgação)
Foto: Jonas Santos / Divulgação
Miguel Coelho (UB) reuniu-se nesta terça-feira (14) com a classe da enfermagem do estado onde assinou uma carta-compromisso com as principais demandas da categoria (enfermeiros, técnicos e auxiliares), dentre elas a sanção presidencial para a valorização do piso salarial. O encontro aconteceu na sede do Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE). 

"Temos projetos na área de saúde com bastante êxito em Petrolina e isso mostra nossa capacidade e compromisso com a saúde dos pernambucanos", declarou Miguel Coelho. "O meu objetivo é governar para todos, sem distinção, melhorando a infraestrutura, valorizando todos aqueles que se dedicam ao setor e beneficiando quem mais precisa de uma saúde de qualidade", pontuou.

No encontro, o pré-candidato do União Brasil destacou importantes ações realizadas pela sua gestão na área de saúde, quando prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ele ressaltou que as diretrizes do plano de governo ainda em desenvolvimento contemplam melhorias tanto em estrutura física (a exemplo da construção de cinco hospitais em todo o estado) quanto em condições de trabalho desses profissionais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco