Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

LEIS

João Campos sanciona leis de auxílio financeiro para vítimas das chuvas

Publicado em: 09/06/2022 16:04

 (Divulgação )
Divulgação
O prefeito do Recife comunicou, na última terça-feira (08), que duas leis aprovadas pela Câmara dos Vereadores foram sancionadas, ambas em razão das vítimas das fortes chuvas. A primeira delas se trata do Auxílio Moradia, que passou por um reajuste de 50% a mais no valor e agora passa a ser R$ 300. A segunda medida é a criação do AME - Auxílio Municipal e Estadual, que será uma parcela única no valor de R$ 2,5 mil. 

Segundo João, a equipe da Prefeitura do Recife, juntamente ao governo do estado, tem feito reuniões diárias para o acompanhamento da situação: ‘’É uma curva de aprendizagem importante que a gente vai aperfeiçoando dia após dia, garantindo que todo mundo que tem direito vai receber, a gente estima que pelo menos 20 mil famílias sejam contempladas, e o processo de cadastramento delas já está em andamento desde o início dessa semana. Seguimos juntos.’ destacou o prefeito.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco