Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SÃO PAULO

Faria de Sá, vereador de São Paulo e ex-deputado, morre aos 76 anos

Publicado em: 16/06/2022 14:58

 (foto: André Bueno/Câmara Municipal de São Paulo
)
foto: André Bueno/Câmara Municipal de São Paulo
O vereador de São Paulo e ex-deputado federal pelo estado paulista, Faria de Sá (PP) morreu nesta quinta-feira (16), aos 76 anos. O partido Progressistas (PP) lamentou a perda.

"Informamos com muita tristeza o falecimento do nosso eterno líder, Arnaldo Faria de Sá. Que Deus conforte toda família e amigos. A família Progressista perde um grande homem e líder político", escreveu o partido no Twitter.

Arnaldo Faria de Sá estava como vereador paulistano desde 2021. Anteriormente, o parlamentar teve atuação sólida como deputado federal.

"Faleceu aos 76 anos na manhã desta quinta-feira (16) o vereador Faria de Sá (PP). A causa ainda não foi confirmada. O parlamentar, que passou por tratamento de câncer, havia testado positivo para Covid-19 e estava internado e isolado desde a semana passada no hospital Nova Star", publicou a Câmara Municipal de São Paulo.

O político ocupou o posto de parlamentar federal por São Paulo de 1987 a 2018. Faria de Sá também foi secretário municipal de Esportes da capital paulista, entre 1993 e 1994, e de Governo, de 2000 a 2001.
TAGS: | faria | arnaldo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco