Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Em visita à Valexport, Bivar afirma que vai fortalecer relação do Nordeste com a UE

Publicado em: 21/06/2022 21:18

 (Foto: União Brasil)
Foto: União Brasil
Nesta terça-feira (21), o deputado federal de Pernambuco, Luciano Bivar (UB), visitou a Valexport - Associação dos Produtores e Exportadores de Hortigranjeiros e Derivados do Vale do São Francisco, em Petrolina.

Pré-candidato à Presidência da República, Bivar disse ter intenções de fortalecer as relações entre a União Europeia - bloco econômico e político formado por 27 países - e a região Nordeste - grande produtora de frutas do país. “Temos que dar um estímulo ao escoamento da produção do Vale, que é a principal economia dessa região", alegou Bivar.

O deputado federal falou, ainda, sobre o seu principal projeto de governo, alegando viabilidade: “Como União Brasil, temos um projeto do Imposto Único, que vai isentar quem ganha até cinco salários mínimos, sem desconto de previdência e de imposto sobre renda. Isso sem perder os seus direitos previdenciários. Tenho certeza que esse projeto nacional é viável e factível.”. Para Bivar, o Imposto Único diminuirá a desigualdade social dentro do país.

Também estiveram presentes na visita o pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado estadual Antônio Coelho, e o deputado federal Fernando Filho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco