Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

INTERIOR

Para Miguel Coelho, PE-149 é a marca do descaso do PSB com as estradas

Publicado em: 19/06/2022 10:54 | Atualizado em: 19/06/2022 12:22

 (Foto: Jonas Santos.)
Foto: Jonas Santos.

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho reafirmou o compromisso de implementar um amplo programa de recuperação das estradas do estado, que foram abandonadas pelo PSB. O Agreste é uma das regiões mais afetadas pelo descaso do atual governo com a infraestrutura. Um exemplo é a PE-149, no trecho entre Altinho e Ibirajuba, que está totalmente esburacada, sem investimentos há mais de 20 anos.

“Não só a PE-149, mas as estradas estão largadas no estado todo. A gente precisa ter um programa anual que possa fazer a manutenção e os investimentos de recuperação das estradas, como também discutir as duplicações. É isso que nós vamos fazer”, disse Miguel em visita a Altinho neste sábado (18).

Ele reiterou que o seu Plano de Governo prevê, além do programa de recuperação das estradas, a duplicação de 300 quilômetros das rodovias mais movimentadas de Pernambuco, como a BR-232. “São muitos trechos que precisam de investimentos, tanto pela questão do frete, do fluxo de carga, quanto pela segurança do transporte de passageiros”, acrescentou o pré-candidato do União Brasil.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Planta gigante, prima da vitória-régia, é descoberta em Londres
Manhã na Clube: entrevistas com a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e Juliana César
Grupo Diario de Pernambuco