° / °

Política
CRÍTICA

Durante coletiva, Miguel Coelho critica gestão do PSB: ''A gente precisa dar um basta''

Publicado: 21/06/2022 às 14:46

/Foto: Jonas Santos

/Foto: Jonas Santos


Pré-candidato ao governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil) esteve, nesta segunda-feira (20), em Araripina, para uma entrevista coletiva. Na ocasião, o postulante  debateu sobre a situação precária das estradas do Araripe e do rodízio com 30 dias sem água e 2 dias com abastecimento. Segundo o ex-prefeito de Petrolina, a situação é reflexo da gestão do PSB.

A única retomada que o PSB sabe fazer de verdade é das promessas. Tem estrada que recebeu quatro ordens de serviço e continua do mesmo jeito; só no papel. Essa política pequena, oportunista, que a cada dois anos muda de lado, que o PSB gosta de fazer de acordo com a sua conveniência, a gente precisa dar um basta. Precisamos colocar os interesses de Pernambuco em primeiro lugar ao invés dos interesses do PSB ou de uma família qualquer”, disse o pré-candidato.

Sobre a situação do abastecimento de água, Miguel afirmou que, com os recursos da privatização da Compesa, pretende acabar com o rodízio e o racionamento de água, além de realizar os investimentos na recuperação e na duplicação de estradas. Segundo o pré-candidato, a situação precária das estradas do interior do estado compromete a logística e a segurança dos passageiros. 

Mais de Política