Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2022

Danilo Coelho participará da Puxada Matuta em Serra Talhada nesta terça-feira

Publicado em: 20/06/2022 19:20

 (Foto: Marcus Mendes)
Foto: Marcus Mendes
Após comparecer no evento de Pactuação de Metas da Secretaria de Educação nesta segunda-feira (20), no município de Surubim, o pré-candidato a governador Daniel Cabral (PSB) segue na terça (21) para Serra Talhada.

Na capital do xaxado, acompanhado da prefeita Márcia Conrado (PT), o psdbista conhecerá o grupo político da gestão da cidade, e participará da Puxada Matuta com destino ao pátio da estação do forró, onde acontecerá a abertura dos festejos juninos da cidade, cujo tema deste ano é “Na Capital do Xaxado o São João é de Tradição”. O evento contará com a participação do Trio Asas da América, Assião, Taty Girl e Walkyria Santos.

Com grandes expectativas para o momento, Danilo comentou a gestão de Conrado e o que espera do evento: “A prefeita Márcia Conrado já tornou-se uma grande liderança feminina em todo o estado. Sua gestão em Serra Talhada é amplamente exitosa. Vamos ao município caminhar com Márcia, seu grupo político e todo o conjunto da Frente Popular. Não tenho dúvida que vamos fazer uma bonita campanha e chegar à vitória”.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco