Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

Bolsonaro participa de motociatas em Belém e Manaus após morte de Dom e Bruno

Publicado em: 17/06/2022 18:16 | Atualizado em: 17/06/2022 18:19

 (Com tom eleitoreiro, eventos são considerados inapropriados em meio à comoção pela confirmação das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na Amazônia. Foto: Alan Santos/PR)
Com tom eleitoreiro, eventos são considerados inapropriados em meio à comoção pela confirmação das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na Amazônia. Foto: Alan Santos/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve participar de uma motociata em Belém (PA), nesta sexta-feira (17), e outra em Manaus (AM), no sábado (18). Os eventos com tom eleitoreiro são considerados inapropriados em meio à comoção pela confirmação das mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips na Amazônia.

Os apoiadores paraenses estão em concentração na Base Aérea de Belém, onde o presidente irá desembarcar ainda nesta tarde. Ele estará na cidade para a comemoração dos 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, marcado para ocorrer às 20h.

Já amanhã, em Manaus, Bolsonaro também estará em um evento evangélico pela manhã e, por volta das 15h, deve comparecer à motociata organizada por apoiadores. A concentração começa em Ponta Negra e termina na Arena da Amazônia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco